Do you love this theme? buy it

Do you love this theme? buy it

AUTO ESCOLA COTIA

Descrição completaA Auto Escola em Cotia tem o melhor treinamento para você que quer tirar sua habilitação, seja moto ou carro. Aulas ministradas por profissionais, automóveis de 1ª linha, sistema de leva e traz o aluno e muito mais. Para solicitar a Primeira Habilitação, a lei exige que a pessoa tenha no mínimo 18 anos e saiba ler e escrever. A Primeira Habilitação existe apenas para as categorias "A" - Moto e/ou "B" - Carro.
Possuir a Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para dirigir em qualquer das outras categorias (“A”, “B”, “D” e “E”); Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses.
A Auto Escola em Cotia é uma rede de auto-escolas situada em Cotia , que faz questão de preservar a tradição de estar sempre à frente nas inovações no aprendizado. Investindo sempre na renovação periódica de sua frota de carros e no treinamento e reciclagem de funcionários e instrutores busca capacitar motoristas que estejam preparados à enfrentar o trânsito.
Local Avenida Prof. Manoel José Predroso nº 1679 | Cotia/SP
Referência: Em frente ao Fórum
Telefone(11)4616.8439
E-mailcontato@autoescolacotia.com.br
Anunciante: AUTO ESCOLA COTIA